Simples

Um dia conversei com um passarinho. Na verdade eu falei. Ele cantou canções de amor quando eu dizia palavras doces. Procurava um bom lugar para seu ninho porém se distraiu fácil. Difícil é isso acontecer, passarinho se distrair. Mas ele parou. Parou e me olhou. Virou a cabeça uma, duas vezes e piou. Então comecei a cantar, “lá lá lá lá lá” e as vezes “hmmmhmhm” e mais duas ou três viradas de cabeça. Calei-me e o observei. Ele enxergava além de mim. Aí que ele voltou a agir e procurar o melhor galho de uma árvore alta e me deixou sozinha, no plano da mata, sem ter com quem dizer “oi” ou cantarolar.

Leave a Reply

