Queijo Minas

Queijo é bom. Ainda mais o minas. Ah que saudade daquele tempo, daquele ano, daquela tia cujo melhor arroz doce foi preparado por suas mãos. Nos tempos de video-game do primo, jogando Super Mario World e chegando até a última fase. Falava do queijo, certo? O cheiro de Minas se resume ao gosto do queijo que comi a uns 32 segundos atrás. Estou em Florianópolis, em uma casa denominada “Queijo Mineiro, a Melhor Casa de Floripa.” Pode não ser como em Minas, mas as cores, os gostos, tudo me lembra aquele pedacinho de terra que vivi durante algum tempo. Indeterminado tempo que queria de volta e tive, pelos 32 segundos. Espero iniciar minha nova vida pelo primeiro passo que eu der fora dessa casa. Irei para o aeroporto, comprarei minha passagem, e reviverei meu tempo de criança. Sem o arroz doce ou o video-game, mas estarei lá, sentirei o cheiro. O cheiro de queijo.

Leave a Reply

